Home

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rockstar diz que GTA 5 já em desenvolvimento

Por: Lucas

A Rockstar passou a primeira informação oficial sobre GTA V. Em entrevista ao "Times", Dan Houser disse que já está trabalhando em GTA V. Mas antes que os personagens sejam criados, os desenvolvedores que cuidam da cidade do jogo, vão prepará-la para o jogo.



Houser também é co-escritor do roteiro da trama, que será composta por cerca de 1.000 páginas. De acordo com alguns lojistas o jogo chega no dia 15 Janeiro de 2012.

Promoção: Sua frase gamer

Por: Lucas

Olá pessoal ligado na CJx. Vou criar uma promoção no blog. Ela funciona assim: Você vai me mandar uma frase falando o que é ser um verdadeiro gamer. E  melhor frase, irá ganhar  um lugar no blog. Então não perca tempo. Mande sua frase para o e-mail: lukinhasmanieri@hotmail.com. A promoção está valendo até o dia: 23 de abril de 2011. 

Atenção: você só vai poder entrar para o blog, se puder fazer vídeos comentados.

Call Of Duty Black Ops Demo XBOX 360/PS3/PC

Por João Olá galera da (CJx) estamos aqui em um vídeo de Call Of duty Black Ops para xbox 360, como vocês sabem que o Call Of duty Black Ops foi travado, ai eu baixei a demo e funcionou, se você perdeu os seus black ops baixe a demo.
Se vocês quiserem entrar no nosso clã e só colocar: CJx. Desse jeito.
Espero que gostem do vídeo.





Análise de GTA IV The Ballad of Gay tony

Por: Lucas


Olá galera da CJx. Escrevi uma análise sobre o game: GTA IV The Ballad of Gay tony. Confira:



          Gta IV The ballad of gay tony é um game de RPG, que você fica em Liberty City. O melhor da franquia de GTA IV. Junto com o disco vem outro game chamado GTA IV The lost and damned que breve farei um análise. 
          A história do game não deixa de salvar um sujeito chamado Tony, ele é gay, se envolve com drogas, e você (Luiz Lopez) tem que ajuda-lo a se livrar da turma violenta (bandidos). 

          Um dos motivos de ser muito melhor que o GTA IV normal, é por causa de novos itens: salto de para-quedas, helicópteros que atira foguete e um tiro tipo umas 48 AK - 47 juntas. 


      Outra coisa que dá o brilho no game, é os novos carros motos e helicópteros. Muito bom está esses autos.

      No modo online você vai sofrer muito. O jogo permite que você use "mod" (aplicação no disco) que faz com que: você atire de pistola e sai foguetes, dar um soco no carro e carro ser jogado longe, NÃO MORRER, helicópteros de ouro, fazer automóveis voarem e algumas outras coisas.

      O jogo é muito longo, os gráficos estão muito bons. 


        Uma coisa interessante é que em uma boate do game, toca uma música brasileira de um garoto de 8 anos. E o pai do garoto não deu autorização de colocar essa música no jogo. Por isso você não encontra mais discos de GTA IV The ballad of Gay tony Original.

        Novas armas como: Sniper explosivas, granada que gruda nos objetos, uma arma que você atira e sai uma bomba, ama P90, pistola nova

       O mapa do game é o mesmo. Novas roupas no modo online. Segue abaixo vídeos e fotos desse game tão bom.






            


História: Ajudar um segurança chamado Tony que é viciado em drogas, a se livrar dos banidos.


Gráficos: Nada surpreendentes, mais estão muito bons e nada de ruim.


Jogabilidade: Ótima


Protagonista: Luis Lopez 


Física: Meia ruim, o personagem corre parecendo com a calça cagada.


Nota: 9,5 







Não adianta insistir!!

Por: Lucas


Muitas pessoas chegam para mim e falam: "deixa eu ser do blog eu sou muito fan". Não adianta falar isso. Só vou te colocar no blog se você ter condições de: fazer vídeos, narrar vídeos, comentar bem sobre vídeos, fazer vídeos de boa qualidade, não errar na ortografia das palavras e etc...
Quem me pedir sem me mostrar nada,  não entra para o blog!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Amanhã análise de GTA IV - The ballad of Gay Tony (Leia)

Por: Lucas


Olá pessoal da CJx. Amanhã dia 15/04/2011 (Sexta - Feira), vou fazer uma análise de GTA IV The ballad of Gay tony. Aviso: Não vai ser em vídeo. Vou fazer a análise por escrito.



quarta-feira, 13 de abril de 2011

Download photoshop + crack + tradução português

Por: Lucas




Informações do Programa
Tamanho: 400MB

Hospedagem: RapidShare

Descrição
Experimente os novos recursos de pintura e edição de fotos,
renderização 3D Avançada, recursos multimidia integrados e
 muito mais!

Battlefield 3: Official Fault Line Gameplay Trailer XBox/ PS3/PC

Por: Lucas e João

Olá galera da (CJx). Hoje vamos mostrar o Battlefield 3: Official Fault Line Gameplay Trailer. Que tem uns gráficos perfeitos, e será lançado apenas em 2014 . Confiram abaixo:







Trailer: Batman Arkham Asylum 2 PS3


Por: Lucas


Olá galera da CJx. Hoje vou mostrar para vocês, sobre o jogo 

Batman Arkham Asylum 2 para Playstation 3, que promete 

ser um ótimo jogo. E o lançamento está previsto para o final desse ano. Cuidado com o susto no vídeo! 




terça-feira, 12 de abril de 2011

Empresa fictícia lança viral de Deus Ex: Human Revolution


Por: Lucas
Com o intuito de promover Deus Ex : Human Revolution, a Square Enix lançou em dezembro do ano passado o site oficial da Sarif Industries, a maior distribuidora de membros artificiais no universo do jogo. Mas nesta terça-feira (12) a empresa ganhou o seu primeiro vídeo de divulgação.
 Com a promessa de uma vida melhor, o vídeo promove a utilização de membros cibernéticos para as tarefas do dia a dia. E mostra diversos “clientes” utilizando o serviço para diversos fins, como tocar piano, jogar futebol americano ou até fotografar utilizando seus olhos.
Enquanto isso o site oficial da empresa demonstra através de uma interface interativa as vantagens da utilização destes membros e sua história ao longo dos anos na sociedade humana. Após alguns minutos lendo sobre os modelos “disponíveis” o site automaticamente coloca o usuário dentro de um pequeno mini-game onde ele deve acessar dados confidenciais sem ser pego nas armadilhas de segurança instaladas pela empresa.
Se passando 25 anos antes de Deus Ex,  Deus Ex: Human Revolution coloca o jogador na pele de Adam Jansen um oficial de segurança da Sarif Industries que vê sua vida mudar de rumo quando um ataque por uma organização desconhecida atinge a empresa.
Com uma jogabilidade que mescla ação em primeira e terceira pessoa, o jogo trará de volta o sistema de melhorias biomecânicas presente na série e a possibilidade de alcançar um objetivo de diversas formas, seja um ataque direto ou através da utilização de Stealth.
Deus Ex: Human Revolution deve aparecer nas lojas em 23 de agosto para Xbox 360, PlayStation 3 e PC.
Confira o vídeo abaixo:


Primeiras fotos de Resident Evil: Operation Raccoon City

Por: Lucas



Foram reveladas hoje as 12 primeiras screenshots de Resident Evil: Operation Raccoon City, novo título da aclamada franquia de survival-horror em desenvolvimento pela Slant Six Games para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.
Previsto para o quarto trimestre deste ano para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, o game é uma reinterpretação para os eventos retratados em Resident Evil 2 e Resident Evil 3 e representa uma homenagem aos 15 anos da série, completados em 2011.
Ambientado em setembro de 1998, a história recria novamente os bizarros casos de homicídio envolvendo canibalismo e a emergência do vírus geneticamente modificado conhecido como T-Virus.  


Para ver as fotos clique aqui para entrar na Galeria de fotos da Games Brasil

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Novos mapas de Black Ops chegam em 3 de maio na Xbox Live

Por: Lucas

Após ter suas primeiras informações divulgadas através da loja australiana GAME, a Activison confirmou nesta segunda-feira (11) que o pacote de mapas Escalation para Call Of Duty: Black Ops estará disponível na Xbox Live Marketplace em 3 de maio.
Os cincos mapas que se passam em diversos locais, como um zoológico abandonado ou um comboio emboscado, se unem ao Ascention Map Pack e oferecem ao jogador dez mapas extras além dos 15 contidos no disco do jogo.
A distribuidora não revelou o preço do pacote na Xbox Live ou data para as versões de PlayStation 3 e PC.


sábado, 9 de abril de 2011

Como jogar online no seu Xbox 360

Por: Lucas


      Muita gente tem dificuldade a como jogar online no seu XBox 360. Eu explico as etapas para vocês:


      Bom, primeiramente você vai tem que criar um perfil no xbox 360 que automaticamente já vai pedir. Após ter criado seu perfil, você terá 1 mês grátis online para jogar, pois a Xbox   Live é paga. Mas para aproveitar esse 1 mês, você vai no seu perfil, e na opção "conectar a Xbox Live". Bom, ai você vai tem que se cadastrar. Ai você coloca seu e-mail e tudo o que pedir lá. Depois ter feito isso você vai poder adicionar amigos e conversar se você tiver um headset (microfone). 
      Depois que esse 1 mês for expirado, você só vai poder jogar online de graça com outra conta. Mas se você quiser jogar online com a sua mesma conta, você vai tem que pagar. Você tem que comprar um cartão. O melhor lugar que recomendo é no mercado livre que tem preços ótimos. 
       Após ter comprado esse cartão, você verá um código em seu cartão. Você aperta o botão do Xbox no controle, e procure por "Resgatar Código". Lá você colocar esse código e pronto você voltar voltar a jogar online.


                     O.B.S. Se você jogar online com console destravado, a qualquer momento você poderá ser banido de jogar ONLINE. Por que a microsoft não gosta que seja pirateado seus aparelhos. Mas só será banido de jogar ONLINE. Poderá jogar normalmente offiline.


Assim que funciona pessoal. Qualquer dúvida me adicione no msn ou mande um e-mail para:
e-mail: lukinhasmanieri@hotmail.com
MSN: lukinhasmanieri@hotmail.com
Gamertag da XBox live: lukkinhasxx360






Call Of Duty 4 Modern Warfare 1

Por: João Olá galera da (CJx) aqui estamos em um video de Call Of Duty 4 Modern Warfare 1, o primeiro Modern Warfare, e espero que vocês gostem do primeiro Modern Warfare.





Emulador de PS3

Por: Lucas


- MÃE! MÃE! OLHA O QUE EU ACHEI NO GOOGLE, EMULADOR DE PS3!
- Cala tua boca muleque, come esse miojo e bota o tênis pra ir pra escola, a van vai passar daqui a pouco.
- Mas mãe, deixa eu ver isso aqui.
- Quer que eu quebre esse computador Álvaro José Paulo?
O garoto não queria perder aquela página de vista, fechou o notebook como estava e correu para colocar o tênis e comer o macarrão preparado pela mãe dele (já estava tudo sebento, zuado e quebrado; miojo frio é péssimo).
Chegou na escola e começou a espalhar entre os amigos dele: achei um emulador de PLAYSTATION 3. Os amigos encararam com o ceticismo comum à idade dos garotos de 12 anos: com murros e palavrões. Então começou a argumentação do garoto:
- Calabocapiá, roda sim, meu pc roda Farcry tudo no máximo roda anti-aliasing 16x shadow high texturas tamém ficaquéto. (leva um pedala)
- Você tem um pentium 3 mané, hahahaha, volte pro emulador de GBA.
Nervoso, nervoso naquele ponto em que um homem perde toda a sua racionalidade, nervoso naquele ponto em que um homem precisa defender a sua honra, nervoso a ponto de:
- APOSTO 10 ZÃO COM TUDO VOCÊS QUATRO QUE VOU RODAR PS3 NO MEU PC.
Álvaro José Paulo jamais pagou os quarenta reais, na verdade ele recebeu uma lição que não tem preço estimado na vida de um homem: jamais aposte dinheiro se você não tiver plena certeza que está certo, ou que tenha dinheiro sobrando. Os quatro amigos não deixaram por menos, fizeram “bolinho” em cima de Álvaro, chutaram-no, pedalaram-no, cuspiram-no e riram muito dele, mas isso que é a verdadeira amizade, afinal.
**
Essa idéia veio ontem quando estava suicidando o Niko de formas extremas no GTA. E como o título e a coisa paraquedista toda quase forma um ciclo, como se o garoto tivesse achado meu blog, resolvi postar. Além disso, ontem oCaloã pediu mais textos sem comentar notícias, aí está. No aguardo de opiniões.

Fonte: Novo Mundo

Essa história é fictícia, não aconteceu com ninguém.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Call of Duty 5 World At War - XBox 360/ PS3 / PC - CJx - PT Br

Por : Lucas

Olá pessoal ligado aqui na CJx. Bom quem acompanha o blog, sabe que tive muitas dificuldades para continuar a editar vídeos e postar no youtube. O que foi que fiz? Eu tenho um notebook que tem o editor de vídeo, e nesse notebook não dá aquele erro no editor. Então edito os vídeos lá e mando para o youtube sem problemas. Mas sem chega de enrolamento. O vídeo comentado de hoje é sobre 
Call Of Duty 5 World At War online para XBox 360 junto com nosso amigo João: reinoldes. Espero que gostem do vídeo:





Se gostou do vídeo de um "joínha" no YouTube


GTA IV The ballad of gay Tony - XBox 360 - CJx

Por João:


 Olá galera da (CJx) aqui estamos com um gta iv the ballad of gay tony estavam pedindo para o Lucas uns vídeos de gta iv, e eu dei uma forcinha digamos para ele.
Espero que gostem do vídeo:








Revista revela detalhes da trama de Mass Effect 3


Por: Lucas

A última edição da revista Game Informer possui uma vasta quantidade de detalhes sobreMass Effect 3. As primeiras páginas escaneadas da revista começam a surgir em fóruns de videogame, e com eles, as primeiras informações sobre os acontecimentos do jogo. Abaixo estão os principais deles.
Aviso: se você não gosta de spoilers, ou de ler detalhes narrativos importantes antes da jogatina, não leia as linhas abaixo, porque elas revelam detalhes da trama de Mass Effect 3.
§  O jogo começará na Terra, com o julgamento de Shepard após os eventos do DLC Arrival. Mas os Reapers invadem o planeta no meio do julgamento, o que termina com a fuga de Shepard para Normandy, que começa a buscar aliados na luta contra os Reapers. Como membros confirmados da equipe principal, constam Liara, Ashley/Kaiden, Garrus e James Sanders. Como coadjuvantes, estão Wrex, Mordin, Legion e Anders.
§  Da mesma forma que Mass Effect 2 no PlayStation 3, o game terá uma revista em quadrinhos para mostrar acontecimentos anteriores e ajudar nas decisões, caso o jogador não tenha saves de Mass Effect 2 guardados.
§  O personagem Illusive Man desempenhará um grande papel nesse episódio. Também foi afirmado que a organização Cerberus está tentando matar Shepard por razões desconhecidas.
§  Os elementos de RPG “serão reforçados”, com mais liberdade de ações, maior número de habilidades e a possibilidade de aumentar mais poderes de uma vez só.
§  As armas se comportam como em Mass Effect 2, sendo possível desmontá-las, e trocar vários componentes, o que modifica o visual dela e o desempenho. E agora, todas as classes poderão utilizar todos os tipos de arma, só contando com a limitação de slots. Porém, apesar dessa função, só a classe Soldier pode carregar todas as armas ao mesmo tempo.
§  Mais uma vez, o final do jogo dependerá das escolhas do jogador e os aliados que ele fizer. Podem ser finais “bons” e finais “maus”.
Por fim, Mass Effect 3 não terá multiplayer e será lançado fim do ano.


Parcerias

Por: Lucas


Olá pessoal desse querido blog CJx. Hoje vou mostrar as regras de parceria:


Mande um e-mail para: lukinhasmanieri@hotmail.com, no e-mail informe:
Nome completo:
Seu site ou blog:
Seu melhor contato:


Seu site não pode ser de: racismo e outra coisa que não fale sobre games

MMORPG The Secret World ganha trailer


Por: Lucas

A desenvolvedora Funcom divulgou hoje (08) um trailer inédito que revela detalhes da história de The Secret World, MMORPG em desenvolvimento para PC e Xbox 360 ainda sem previsão de lançamento.
Produzido com uma atmosfera misteriosa, o vídeo apresenta enredo e algumas criaturas que estarão presentes no título.
The Secret World é ambientado no período contemporâneo e envolve conflitos fictícios entre três organizações misteriosas e secretas: os Illuminati, Dragon e Templários. A jogabilidade não será focada em classes, possibilitando caminhos ilimitados para o desenvolvimento do personagem, com abertura de espaço para que o jogador decida as habilidades que prefere utilizar.
Acompanhe o vídeo a seguir: 




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
No
Feito porCentral Jogos X | Editado por Lucas Manieri Lucas Manieri - Central Jogos X | CJx